quarta-feira, 29 de abril de 2009

vende-se






é a minha estreia como blogger armado ao corrector imobiliário, neste caso em causa própria, que é como quem diz, casa própria, que a partir desta semana está à venda a quem a prometa acarinhar, estimar, a quem não lhe plante marquises de alumínio, vá.
Em caso de interesse numa visita à lauta propriedade, t1 solarengo com terraço e distância de 5 minutos até à avenida da liberdade, não hesitem em enviar-me um email para irmaolucia [arroba] gmail.com ou para casaruadopassadico [arroba] gmail.com. Também podem ligar-me para o telemóvel 919187320, tenho uma voz graciosa e disponível e não, nunca trabalhei numa daquelas linhas de valor acrescentado, o que é pena. Alea jacta est, os dados estão lançados, como dizia certo e determinado personagem de certa e determinada banda desenhada com um gordo que tinha caído num caldeirão, quando pequeno. E não, não estou a referir-me aos meus noventa e qualquer coisa quilos.